Case Santo Ângelo recebe escritura do terreno onde unidade está instalada
Publicação:

O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Santo Ângelo recebeu no dia 16 de dezembro a escritura que formaliza a doação do terreno onde está edificada a unidade. O terreno era cedido pela prefeitura, desde 1998, por meio de um Termo de Cessão de Uso de Bem Público do Município. Com isso, a área de 10.480,75 metros quadrados passa a ser formalmente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase).
Segundo o diretor do Case, Rodrigo Medeiros, com a efetivação da doação será possível dar andamento a projetos como a construção do anexo escolar e do muro no entorno da unidade. “Antes havia óbice para o Estado aportar recursos, pois o terreno estava escriturado em nome do município de Santo Ângelo”, explicou.
O Case Regional Santo Ângelo tem capacidade populacional para até 40 jovens e abrange as comarcas de Augusto Pestana, Campina das Missões, Campo Novo, Catuípe, Cerro Largo, Coronel Bicaco, Crissiumal, Cruz Alta, Giruá, Guarani das Missões, Horizontina, Ijuí, Panambi, Porto Xavier, Santa Bárbara do Sul, Santa Rosa, Santiago, Santo Antônio das Missões, Santo Augusto, Santo Cristo, São Luiz Gonzaga, Tenente Portela, Três de Maio, Três Passos e Tucunduva.