Estado realiza, neste sábado (16/3), a 2ª Conferência Estadual de Migrações, Refúgio e Apatridia

Card de divulgação de Aviso de Pauta. O documento possui a cor vermelha com um vetor de uma golha de jornal no centro com o seguinte texto: "aviso de pauta".
Divulgação - Foto: Divulgação

A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) realiza a 2ª Conferência Estadual de Migrações, Refúgio e Apatridia (2ª COMIGRAR). O evento será realizado neste sábado (16/3), a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

O objetivo da Conferência é receber a população migrante do Estado para tratar sobre as reflexões, desafios e perspectivas acumuladas nos mais diversos setores da sociedade no que se refere à migração, refúgio e apatridia, a partir do tema “Cidadania em Movimento”.

São apoiadores na realização do evento: a Assembleia Legislativa, a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, o Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e a ONU Migração.

O que: 2ª Conferência Estadual de Migrações, Refúgio e Apatridia (2ª COMIGRAR);

Quando: 16 de Março de 2024, das 8h às 18h;

Onde: Câmara de Vereadores de Porto Alegre, na Av. Loureiro da Silva n°255 - Centro Histórico/ Porto Alegre.